David Schwartz Revela Propriedade do Ethereum, Bitcoin, BAT, e XRP

David Gokhshtein, Gerente de Mercado do PAC Global e fundador da Gokhshtein Media, foi ao twitter para perguntar à comunidade criptográfica de lá sobre qual a pior forma de criptografia em que eles já se meteram. Para surpresa da comunidade XRP, David Schwartz, o CTO da Ripple, declarou que o pior projeto de criptografia no qual ele já investiu seria Rustbits. Isto representa uma moeda projetada para operar como „combustível para jogos“ ou servir como uma ficha comercial quando se trata de transações relacionadas a jogos de vídeo.

 

Diversão e Curiosidade

 

Em geral, o Crypto Twitter encontrou a resposta de Schwartz como uma resposta divertida. Um dos usuários do Twitter perguntou, no entanto, se o CTO da Ripple possuía explorações criptográficas fora do XRP. Schwartz respondeu com uma resposta positiva.

Em seu tweet, ele destacou que suas participações mais significativas estão em Bitcoin Trader e XRP. Além disso, ele detinha uma pequena quantidade de ETH e BAT, bem como quantidades muito pequenas de outras moedas criptográficas não reveladas.

 

Críticas anteriores

 

Schwartz já havia divulgado ao público sua propriedade do Ethereum, Bitcoin, bem como outras formas de moedas criptográficas, e normalmente recebe críticas da comunidade XRP a partir dessas declarações. A comunidade XRP até mesmo o acusou publicamente de não ter sido otimista para a XRP, mas sim para a Bitcoin.

 

Em suas declarações mais recentes, porém, Schwarts deixou claro que ele ainda estava em alta para a BTC, desta vez, mas optou por reduzir sua participação na Bitcoin para 5% de seu investimento inicial.

 

O Ripple CTO foi perguntado em outra ocasião se ele estava ou não mudando seu XRP para BTC, ele declarou que estava fazendo o contrário. Embora ainda esteja em alta para o BTC, o nível de risco forçou Schwartz a sair da moeda, na maior parte do tempo.

 

A necessidade crescente de financiamento descentralizado

 

Em outras notícias, o atual CTO da Ripple argumentou ao lado de Stefan Thomas, o atual CEO da Coil, e anteriormente CTO da Ripple. O atual CTO e seu antecessor haviam falado na segunda parte de um programa com o nome de „Por que a unificação da infra-estrutura de pagamentos impulsionará a inclusão financeira“.

 

Tanto Thomas como Schwartz destacaram a necessidade de começar a mudar o sistema financeiro atual. Thomas, em particular, enfatizou que o sistema financeiro atual não ajuda muito aqueles que não têm contas bancárias, nem ajuda realmente nos pagamentos transfronteiriços ou no uso de microtransações.

 

Thomas destacou isto explicando que as autoridades centrais normalmente não se preocupam com as necessidades das populações marginalizadas. Como tal, Thomas destacou como um sistema descentralizado é mais adequado para servir para os tipos mais obscuros de casos de uso, devido à abordagem de auto-ajuda que as pessoas podem levar com ele.

Como tal, Thomas fez uma comparação entre o sistema financeiro atual e os estágios iniciais da Internet.

 

Naquela época, várias empresas de comunicação faziam suas próprias coisas, antes de finalmente se integrarem a uma infra-estrutura genérica de comunicações. Com esta comparação, Thomas destacou a crescente necessidade de implementar uma solução de pagamento global e genérica.

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.